segunda-feira, 11 de julho de 2011

Therapy

Gostaria de ter coragem. Gostaria de poder dizer tudo o que penso, porque penso demais, e metade se perde. Gostaria de ser mais ouvida. Tudo bem, mais lida. Vivo num mundo onde não se lê uma história comprida por preguiça. A individualidade nos rege, "eu mesmo" ganha o outro, dividir é coisa do passado. Envergonhar-se, pedir desculpas, reconhecer que machucou quem se importa com você. "És eternamente responsável por aquilo que cativas".Não importa, queria, sinceramente, dizer que tenho chorado de pura aflição, que estou insegura, que preciso só te ouvir respirar do outro lado do telefone. Queria contar meus problemas, mas eles são todos com você. Só porque eu sou eu, só porque sou dramática e preocupada ao extremo, mas cada um é diferente e viva! por isso. Nos resta aprender a aceitar esse fato.
Não mude com alguém só porque você conheceu gente nova, não tente fazer com que todos os seus amigos tenham o mesmo nível de conhecimento, não se julgue melhor do que ninguém. Eu, que estou aqui jogando sermões para todos os lados, eu tento desesperadamente usar de minha hipocrisia para aprender a não tê-la mais. O impossível deve ser a chave para a motivação.
Chorar para alguém mais ver se torna cada dia mais difícil para o mundo. Enquanto devíamos parar e esperar lágrimas contidas escorrendo pelo rosto do vizinho, não por maldade, mas para conseguir amparar quem chora, porque quem chora tem um motivo que precisa expor.
Tomo coragem, devagar e sempre, de falar o que preciso.

PS: Essa versão já passa da minha cota de melancolia, mas a música é linda. Enjoy it!

Um comentário:

  1. Maravilhosa postagem minha querida amiga.
    Passando para fazer minha visitinha de sempre nesse maravilhoso cantinho e aproveitando para anunciar a nova promo do blog: http://amorimortall.blogspot.com/2011/07/novas-promocoes-no-blog-o-coracao-de.html
    gostaria muito que me desse a alegria de sua participação especial e se puder me ajude a divulgar.
    Mil beijos de quem te adoro de montão
    Giza

    ResponderExcluir