domingo, 14 de agosto de 2011

Cantemos

Eles disseram para olhar para trás e ter certeza de que se deixou o que devia ter deixado. Nós fomos em frente e jogamos coisas pelo caminho, e sentiremos falta de memórias que se foram junto. Então ficamos e desejamos ter tido coragem de voltar uma vez pra se levar só mais uma fotografia, porque havia espaço na mala.
Mudamos de rumo, esquecemos as instruções do GPS e finalmente parecia que chegaríamos a algum lugar. Mas o lugar era vazio, você dirigia com um sorriso no rosto enquanto o sol te cegava. E você estava mesmo cego, eu podia notar. Fizemos nosso piquenique ali e eu fiz pose para as fotos que ninguém nunca tirou.
Estávamos tão cansados. Eles disseram que havia lugar na hospedaria. Devíamos tê-los ignorado; desde quando eles nos dão bons conselhos? Eles deixaram os bons para serem vendidos, e eu não tinha nenhum dinheiro para pagar por eles. Você gastou o seu com jogos de video-game com que pudesse conversar quando eu não tivesse mais paciência.
A distância fica maior, e quando voltamos para casa estamos na casa errada. Será que gostaríamos de estar aqui um pelo outro? Preferimos o silêncio; é muito menos dramático e complicado. Eu prefiro o silêncio.
Senti cheiro das ruas de Madri, mas era só você fumando do outro lado da sala.
Eles nos mandaram olhar para trás e eu vi que tinha deixado você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário