Pessoal

Esse ano terminei meu curso de inglês, que amava de todo o coração porque realmente me dediquei bastante ao idioma, então como todo curso de inglês, a gente tinha que fazer um tal projeto pra apresentar pra a sala toda. Escolhi falar não só de DMN, mas de todas as estórias que já escrevi na vida, aí aquilo não me saiu da cabeça. Não exatamente todas, porque aí eu teria que relembrar aquelas produções de texto esquisitas da quinta série; falei sobre as que eu realmente me envolvi, me dediquei. Quantas foram mesmo? Duas aos 12 anos - sendo que uma foi direto pra o lixo - , então o segundo volume da que sobrou que eu fiz logo no ano seguinte, aos 14 escrevi a primeira com final triste, além de uma super tensa que apesar dos pesares eu amava; era Dezembro de 2008 quando comecei DMN, fiz 15 anos, a terminei em abril ou maio de 2009 e tava quase querendo desistir. Mas foi com uma estorinha besta só pra passar o tempo que eu comecei a ganhar mais fãs, porque a tal estorinha besta era muito parecida com o que a gente vive todos os dias. Ela vem por aí, prometo, e já escrevi até seu segundo volume, já desenhei uma capa bonitinha; o único problema é a falta de criatividade pra criar um título. "Como que você escreve milhares de histórias com mais de 200 páginas e não consegue criar um título?!", me perguntam o tempo todo, mas é isso mesmo, a vida é assim. Haha.
Quanto as outras, por que não as publiquei? As outras serviram de treino, apesar de que a minha favorita é aquela que escrevi aos 12 anos e fiz outro volume, os dois intitulados de Bad Girl - longa história - elas ainda vão ficar no meu coraçãozinho só pra me deixar saber que um dia vou escrever tão bem que elas vão parecer bobeirinha de criança quando eu tornar a lê-las.

3 comentários:

  1. minha história preferiida foi escrita por você Juliee, *---* O livro da Annie é tão incrível que eu não queria que tivesse acabado nunca. Uma história como aquela rende mais de dois volumes fácil... E me arrependo até hoje de ter abandonado a Annie por um tempo, oi, sou idiota. Mas enfim, nunca mais eu faço uma coisa dessas, prometo.

    ResponderExcluir
  2. E como a gente faz pra ter acesso a essas histórias que vc escreveu antes? Você não disponibiliza aqui não? Please!

    ResponderExcluir
  3. Você fala de bad girl? Aconteceram uns contratempos com o arquivo de bad girl, mas me manda um email que eu mando um pedaço que eu tenho por aqui

    ResponderExcluir