segunda-feira, 26 de julho de 2010

Hoje

Fiz uma coisa que me deixou um monte triste comigo mesma, mas por uma boa causa a gente faz de tudo, não?

O personagem principal desse livro, o Ryan, é um carinha teimoso e complicado que nem se importa de fazer coisa errada, boa causa ou não. Gosto desse livro porque ele mostra exatamente a vida de um adolescente metido a independente, sem cortes, sem mentiras, e mesmo assim consegue ser apaixonante. Porque na vida real a gente nunca se apaixona por um cara sem defeitos, certo?

Pois é, hoje eu fui pra o shopping com um colega; estudou na escola que eu estudo ano passado, lindo que só ele, e a gente só falou "oi, Julie, prazer" e "tchau, até qualquer dia" durante todo aquele ano, logo no último dia de aula. Desde lá só nos falamos por msn, mas já aconteceu de tudo, virei cupida, conselheira; ele, psicólogo dos melhores. Só amigo, apesar de tudo.

Costume meu trazer tudo pra dentro de Depois da meia noite, acabei imaginando o que o Ryan sentiu ao encontrar a May depois daquele primeiro contratempo, logo no início do livro.

Um comentário:

  1. Pois é Julie, acho que esse livro faz isso com todos nós... todo livro que envolve nos faz comparar com as situações normais e reais que todos nos passamos. Não fique triste por isso,eu já te disse que isso é normal né? hihi, ^^

    ResponderExcluir