segunda-feira, 26 de julho de 2010

Pra começar

"De repente começou a parecer que ela realmente tinha algum truque por trás do que ela era, ou do que ela me dizia; como se fosse um segredo misterioso demais pra que eu entendesse.
May era uma sombra da luz do sol quando olhou para mim. A luz bem atrás de si, sua pele pálida iluminada com dourado; mas foram seus olhos que me chamaram atenção, estavam tão tristes e cautelosos como nunca os vi. Ela parecia, também, surpresa com a minha pergunta, como se fosse muito óbvio.
– Você não vê, Borton? – Sua voz estava baixa e quebradiça, como se a tristeza e a dor a dificultassem a fala. Aquilo de alguma forma pesou em meu peito. – Você acha mesmo que está tudo certo comigo?"
Essa é a sinopse do livro, da qual eu sei que não dá pra tirar muita coisa, mas esse era exatamente o propósito, haha. Ryan é um carinha popular, mesquinho, egocêntrico, que eu tenho certeza que você consegue relacionar com alguém que conhece. A história é contada por ele, o que basicamente mostra vários pensamentos masculinos que nós mulheres sempre quisemos estar por dentro, e os homens nunca querem admitir que têm. Mostra desde de sua fase mais egoísta até seus conflitos interiores em relação a um novo sentimento que vem nascendo nele. Tadinho, não entende a mente feminina, exatamente como os homens que conhecemos, não? Curioso? Ler é melhor remédio.

Um comentário:

  1. eba, *-* ai como eu tô adorando isso aqui! Tá tudo tão lindo, Julie, *-* eu não falei que as coisas surgem fácil de você? HÁHA' Parabéns mesmo.

    ResponderExcluir