sábado, 19 de março de 2011

Surpresa! (Acho que já usei esse título antes)

Seguinte: estava eu usando meu tempo livre para refrescar as ideias no meu travesseiro, mais conhecido como dormir, e tive um sonho muito mega power esquisito que eu não posso contar! MUA-HA-HA-HAA! Pra me defender eu digo que não quero ser spoiler do meu próprio livro, porque só posso contar se eu contar o final junto!
Chegando ao ponto, o sonho me despertou a ideia há muito em fase de hibernação sobre uma promoção um tanto elaborada pra quem gostaria de ganhar um exemplar do livro. Pra quem leu "elaborada" eu devo explicar que é por isso que ela não está terminada ainda. Mas brevemente, com a ajuda de algumas assessoras, ela vai estar rolando a todo vapor aqui no blog e no twitter(tecnologia me mata) da autora (eu): @ja_nobel (eu ia mexer no HTML pra ser link direto, mas acabei de cair da cama - não, eu não durmo o tempo todo -, então não faz mal copiar e colar).
Fiquem atentos porque a qualquer momento eu lanço a promoção e eu sempre admirei gente pontual. Acho que é isso. Eu volto essa semana mesmo pra postar alguma coisa que preste. Agora to indo estudar. Sorte pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário