segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Ao leitor

Os dias têm sido turbulentos - não imaginam quanto -, carrego um sorriso no rosto de uma dificuldade tamanha, mas que fique claro que não desisto. Não desisto porque nada me faz melhor do que entrar aqui e achar um bom comentário, de fazer um novo amigo, de saber que tenho ideias a compartilhar. Um dia depois do outro e a gente chega longe, mas ainda preciso planejar a viagem, preciso de amigos que me sustentem ao longo do caminho, de casas pra visitar na beira da estrada, preciso de você.
É, exatamente você, que não sabe o que peso que tem sobre minhas ações, mas devia perceber que já não faço mas nada sem pensar em você. Pra mim, o amigo mais legal é aquele que a gente ainda não conhece, porque são esses que vão optar por serem fieis a mim sem que eu saiba, sem que tenham medo de me magoar se não o fizessem.
Mas algo bom a gente compartilha, então se vocês gostaram de minhas aventuras o suficiente, não esqueçam de compartilhar, porque a união faz a força e o público fax o show. Quero fazer um show inesquecível pra vocês, mas eu quero fazer um show do qual exista muita gente pra se alegrar junto.
Quero dizer obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário