quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Casos

To quebrada. Literalmente. Isso de não ser boa em esporte nenhum me levou pra a educação física, mais conhecida como "humilhação social". Fico um amor - ironia - naquele shortinho vermelho que tem uma cintura muito alta e pernas muito compridas, aí já viu. Milhares de séculos sem fazer aula de humilhação e essa quarta a professora resolveu que todas nós, muito boas no esporte - ironia - deveríamos ter as pernas grossas dela. Tenho um tio personal, louco por rappel, corrida de aventura e essas coisas loucas, que como sempre me leva junto me fez pensar que eu aguentava o tranco. Que nada! Acreditem quando eu digo que NÃO POSSO ANDAR. Sério, fiz a maior cena na escola hoje pra subir as escadas; ainda descobri que descer é pior.
Pra vencer o estereótipo eu fiz o Ryan ser um fujão de esportes. Apesar de que ele seja muito bom neles, o que reina no Ryan é a preguiça. Preguiça que a gente tem o tempo todo pra essas coisas; mas parece que ultimamente o assunto "saúde" tem pulado na minha cara: trabalhos, redações, aulas...
Mas o que a gente sempre quer é ter aquele visual perfeito sem se esforçar nadinha pra isso, certo? E ainda mais, queremos que nossa alma gêmea seja assim também. Ryan por exemplo é o tipo do cara que se existisse já era meu, só não sei se eu seria tão efetiva em mudá-lo. Teríamos talvez o gênio muito forte e brigaríamos um monte. Você tem alguém assim? Aquele alguém com quem rola a maior química mas num rolaria jamais?

4 comentários:

  1. Acho que todo mundo tem alguém assim, né! Essa história de achar um par é muito difícil, hahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Por incrivel que pareça descer é bem pior kkkkk, mas voltando ao assunto, concordo com a Amanda; acho que todos temos alguém assim, pena que nao rolaria =/

    ResponderExcluir
  3. Descer é muito pior, e sim todas nós ficamos sexys demais com aquele shortinho, principalmente eu que tenho uma queimadura de ferro bem no meio dele, '-' AISHIAHSAIHS' mas enfim, eu tbm tenho o meu par que não rolaria nada, mas acho melhor não dizer quem é, kkk' xá pra lá né.

    ResponderExcluir
  4. AUHSAIUSHAYUS
    Ainda bem que eu fui liberada dessas aulas ridículas, mas acredite, eu também ficava ssim algumas vezes depois da aeróbica e é realmente horrivel UHSAIUAS
    E eu já tô profissional nesse negoço de ter um par e que não rola nada UAHSAUIHOS

    ResponderExcluir