segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

2011 cheio de glamour

Ano novooooo! Ebaaa! Seja bem vindo, 2011; por favor, seja gentil comigo como você começou sendo! O quê? Pois é! Fiquei chique. Vocês nem imaginam. Volto pra a cidade "grande" e acho um vídeo do blog no youtube! Nem me aguentei quando eu vi. Agradeço demais ao Israel Silva, um escritor e tanto com quem eu venho trocando umas ideias. Dei até entrevista; ele conseguiu arrancar umas boas informações sobre mim.
Quem quiser conferir é só ir em http://pensassonhos.blogspot.com/2011/01/entrevista-com-j-nobel.html. Mas não pode esquecer de seguir o Israel e deixar um comentário lá.
Espero que todo mundo tenha curtido uma ótima festa de fim de ano e que as mesmas alegrias continuem a durar por 2011 inteira! Eu continuo aproveitando minhas férias, então aproveitem a de vocês e confiram o vídeo novinho que eu ganhei!

2 comentários: