segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Watching someone leave

Meu aniversário passou, fiquei velha. O Natal passou, minha fé cresceu. Ano novo está por vir, estou com medo. Verão, tempo de praticar meus conhecimentos no volante. A sensação é muito boa. Menos quando a minha última aula foi sobre como subir de ré numa ladeira e eu tive pesadelos com o carro descendo desenfreado.
Tenho ficado longe da civilização por algum tempo, tenho passado bastante tempo com meu violão, também ando lendo bastante, e escrevendo. Esses dias ressuscitei umas velhas músicas e pela primeira vez percebi o quanto elas são bonitas. Eu estou sempre catando essas bandinhas novas que ainda não fazem muita grana porque eles gostam de se divertir, de mostrar o que sentem.
Espero que essa música inspire muita gente, porque inspirou a mim.

Um comentário: