Depois da meia noite tem ficado na minha cabeceira. Não o lia há duas semanas e me deu a maior saudade. Minha meta é decorar todas as linhas daquele livro como eu decorava as falas de "Madagascar" quando era pequenina. Madagascar eu assisti 32 vezes, DMN eu li 16 vezes. Quando empatar eu venho dizer se decorei tudinho.
Parei agora no capítulo 7. Um dos que eu mais gosto é o 8 e quero muito lê-lo outra vez. É nesse capítulo que o Ryan entra de férias, vindo de um final de semestre bem agitado pra ele. A cena que antecede todos os incríveis acontecimentos do capítulo 8 é a seguinte:
"Chelsea balançou a cabeça. – Então tome cuidado com quem quer que seja, ouviu? Essa garota deve estar pirando enquanto te espera. Você não sabe a pressão que elas sentem só em pensar que vão ficar com Ryan Borton.
– Pressão? – me abaixei até estar em seu ouvido. – Hum, só quem saberia disso é alguém que se imaginou ficando com Ryan Borton - parei e ri sem querer. Toquei o cabelo dela e a vi arregalar os olhos. - Se sobrar tempo eu vejo o que posso fazer por você, Chels..."
16 vezes?! Meu Deus!
ResponderExcluirPois é! Viciei no meu próprio livro. É que eu preciso saber se a interpretação que eu quero pra os personagens está como deve ser, sabe? Ler mais vezes me faz sentir que eu estou mais próxima do plot.
ResponderExcluirSei como é que é. Meu processo de criação é parecido. Demora pra eu ficar satisfeito, rsrs. Eu leio, releito, reescrevo... Mas o resultado é bom. Um diamante lapidado vale muito mais! ^^
ResponderExcluirBom trabalho, J.A.! S2
Acho então que vou ler dmn outra vezinha pra ver se aprendo mais. Fiquei até com vergonha :#
ResponderExcluir