segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

De tudo um pouco

Hoje eu decidi contar um segredo. O que tenho a dizer é algo que já venho dizendo há dias. Sabem o quê? Hoje é o terceiro dia que venho aqui e fico a encarar a página de postagens por horas sem saber o que dizer. A parte boa é que eu não morri, mesmo estando tão perto. Pra explicar melhor, estava chovendo, sábado de seis e meia da manhã e eu tive que ir à escola.
Mas esses dias têm sido bons. A gente sempre arruma coisa pra fazer quando não se tem tempo; é nessas horas que medimos nossas prioridades. Uma das minhas prioridades da semana antes do início das aulas foi alguém que participa comigo de uma técnica chamada de comensalismo. Não me peçam pra explicar, eu já tenho falado tanto sobre isso que comecei a ter dúvidas sobre o que eu mesma estou sentindo. É uma situação que já dura bastante e eu finalmente consegui equilibrá-la.
Senti inveja da Marie Del Picchia - nome de esnobe - quando li o que ela escreveu no blog de Sobre Todas as Coisas hoje de manhã. Percebi que a vida me fez cansar de esperar, a vontade que sinto de ir em frente me confunde e pesa. Estou esperimentando como é ser a única responsável por mim mesma e crescer é um processo complicado. Posso estar soando como uma idiota, mas pra mim soa muito pior.
Hora de ir, eu tenho um monte de novidades que eu só estou esperando que sejam confirmadas. Falando assim eu até pareço uma mulher de negócios e a ideia me atrai muito! Haha. Por enquanto eu volto pra a baixa idade média no meu livro de história geral - que é a única coisa que eu estou estudando, tsc, tsc - e espero vê-los logo. Perdão pelo que pareceu ser melancolia, da próxima eu falo um pouco mais de Ryan que a saudade tá grande.

2 comentários:

  1. OLÁ
    ADOREI SEU BLOG E ESTOU SEGUINDO.
    ME SEGUE DE VOLTA:
    WWW.AMORIMORTALL.BLOGSPOT.COM
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! Que bom que gostou. Pode deixar que retribuo.

    ResponderExcluir