terça-feira, 22 de março de 2011

Terror noturno

Descobri que jamais seria capaz de fazer medicina na vida. Assisti, nesse fim de semana, ao filme 127 e quase piro. Não costumo falar de filmes por aqui, mas esse teve um efeito pscológico forte demais em mim. Muito bom filme; efeitos bacanas, boa representação, conseguiram fazer uma história baseada em um só cenário em um mundo de ilusões incrível. Não sou fã de plot arrumadinho e final previsível, gosto mesmo de filmes e histórias que me faça pensar um pouco.
Problema foi o fato de eu não ter estômago pra ver alguém numa situação como aquela. Confesso que adiantei aquela parte que antecede o final feliz - o mais feliz que podia ter, pelo menos - onde uma cena ensanguentada aparece. Gritei a ponto de preocupar minha mãe. Haha. Acontece que euzinha já fiz escalada em cavernas, tenho uma marcada pra mês que vem, inclusive. Alguém entendeu o poder que isso tem sobre mim? Tive pesadelos à noite, não consegui forças pra escrever o que o professor de história falava, e isso somado ao "tique" que eu tenho com coisas perto do meu pulso, como o arame do caderno. O quê? Pelo menos prova que eu não sou uma suicida em potencial!
To com crise de tendinite. Deve ser castigo por escrever histórias durante as aulas. Enrolei um saco de gelo na mão e fui tirar meu cochilo merecido. Não deu outra: sonhei que tava sem o braço. Tava tudo dormente, não sentia nada, piorou. Tava lendo DMN e quase fiquei esperando o Ryan ter perdido o braço no acidente. O pior? Todo filme que assisto tem que ser duas vezes. Sorte pra mim.
Mas já que a gente está falando de filme eu gostaria de lhes apresentar um de meus filmes favoritos. Infelizmente está dublado porque não consegui achar um legendado, mesmo assim, divirtam-se!

Enfim, gente, fiquem antentos à promoção porque ela vem aí. Beijos.

3 comentários:

  1. APESAR DAS CENAS FORTES O FILME DEVE SER REALMENTE BOM E MARCANTE!!!!
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. PASSANDO PARA TE DESEJAR UM ÓTIMO DOMINGO MINHA QUERIDA.
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  3. OI AMIGA.
    TEM SELINHOS PARA VOCÊ LÁ NO BLOG:
    http://amorimortall.blogspot.com/2011/04/selinhos.html
    BEIJOS

    ResponderExcluir