sexta-feira, 3 de junho de 2011

RESULTADO DA PROMOÇÃO!

Bom, vamos lá. Primeiro eu quero agradecer de verdade a todo mundo que participou, eu amei mesmo o carinho e as respostas. Agradeço aos jurados da promoção, minha banca, meus amigos, o esforço valeu a pena, não é? Sinto muito a quem não participou, agora só na próxima!
Nós tínhamos inicialmente ficado em dúvida entre três respostas, mas na última semana eliminamos uma e ficamos namorando com as outras duas esses dias. Foi bastante difícil, mas a resposta vencedora foi escolhida porque me fez lembrar de como eu mesma era há anos atrás. Acho que agora sou bem menos desse jeito; aprendi a depender mais de mim mesma. Pra provar que não era nada difícil ter uma chance, as palavras da ganhadora são simples e claras. Gostei do seu objetivismo. A ganhadora é a Mariana Luz, de Dracena, São Paulo. O livro chega na sua casa em poucos dias. Ah, Mari, aproveita que tá ganhando o livro pra acompanhar o blog. Quero ver seus comentários aqui, ham? Sem mais rodeios, aqui vai a resposta:
"Se você pudesse controlar a mente de alguém, quem seria e por quê?"
"Se eu pudesse controlar a mente de alguém, eu gostaria de controlar a minha própria mente porque eu sou muito dependente das pessoas que eu conheço, e ser assim me deixa também dependente dos sentimentos deles. Como não dá pra controlar todos eles, então é melhor me controlar para ser menos desse jeito. Devo ser a origem do problema."
Sendo a sincera de sempre, eu digo que sua resposta só me chamou atenção por essa última frase, e se me permite, eu vou me meter um pouquinho aqui e deixar minha opinião sobre ela. Realmente somos os maiores causadores dos nossos próprios problemas, mas é conosco que vamos estar a vida toda, certo? Temos que confiar mais em nós mesmos. Eu que o diga. Depender dos outros não é feio, nem errado, mas só dependa deles se você conseguir depender de você mesma primeiro. Digo isso com nenhuma altoridade, porque sou meio desconfiada de mim, então sinta-se à vontade pra discordar, me chamar de metida (pior que eu sou), ou de qualquer coisa pior (por favor, não!), mas aproveite o que eu te disse pra refletir durante a leitura do livro. Caramba, espero que se divirta muito com DMN, e que cuide do meu filhinho com amor, tá? Sinto muito por qualquer coisa, eu juro que é a hora. Meu email você conhece, estou sempre por aqui. Beijocas de coração.
J. A. Nobel.

2 comentários:

  1. OI AMIGA.
    ESSE FIM DE SEMANA O AMOR IMORTAL ESTA COMEMORANDO 6 MESES. GOSTARIA DE TE AGRADECER POR TUDO E TE PRESENTEAR COM UM SELINHO ESPECIAL:
    http://amorimortall.blogspot.com/2011/06/parabens-ao-amor-imortal-hoje.html
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. Quando vai ter outra promoção? Eu não entrei nessa!

    ResponderExcluir