sábado, 23 de julho de 2011

Take a look around

Hoje me disseram para tomar cuidado com meu enorme coração, porque ele é enorme para guardar amor, mas enorme para guardar mágoas também. De alguma forma, tudo cabe dentro dele. Ao mesmo tempo, me disseram para ser menos desconfiada do mundo, para deixar-me viver uma loucura no presente e só me arrepender se for realmente preciso, e só depois que acabar, para que eu pare de medir todas as consequências das minhas ações sem antes tê-las feito. Me disseram que o arrependimento pelo que se fez é melhor do que o pelo que não se fez. Não sei se concordo. E você?
"É melhor amar e perder, do que nunca ter amado"? Não sei se a May diria isso. De mim ela herdou o grande coração e a desconfiança no mundo. Talvez ela, que tem a eternidade pela frente, possa se arriscar e deixar-se viver uma loucura, mas uma vez tomando essa decisão, é pela eternidade que as consequências irão durar. Se você tivesse a eternidade pela frente, o que você faria?

3 comentários:

  1. Sempre sonhei em ter uma eternidade inteira pela frente, por que essa vida é curta demais para viver tudo que desejo fazer ^^
    Seu texto foi profundo e muito lindo. Adorei seu blog, estou começando o meu agora ^^ vou seguir!
    :X

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Eu adoraria fazer parceria com você. Vou colocar seu link no meu blog agora ^^
    Bom domingo!
    :X

    ResponderExcluir
  3. Voce me desenhou facil ali ... kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir