sábado, 14 de agosto de 2010

Sexta 13 por Sábado 14

Hoje foi pra mim um daqueles dias onde tudo dá errado (mentira, só drama de minha parte). O computador tava se voltando contra mim quando eu tinha um trabalho gigantesco pra fazer - e por gigantesco eu quero dizer 17 páginas de assunto que nem o professor vai ler -, minha mãe tá de TPM e meu cabelo tá pior que nunca. Sério, tá ruim.


Então me lembrei da May; se eu fosse ela nem frequentaria a escola, pra início de conversa, mas aí ela nem teria um lugar pra exibir o cabelo que por sinal, além de ser um personagem ativo no livro, ainda tá me dando o maior trabalho nessa minha ideia de colorir a capa pelo photoshop. Não falei disso? Pois é, estou numa guerra interna de decidir se deve ficar colorido ou preto e branco, e as opiniões que recebo ainda somam um empate.


Mas provavelmente terei bastante tempo pra decidir, já que já fazem uns cinco dias que eu to editando aquele desenho e não saio do canto. Quem mandou ser tão perfeccionista? Não, a palavra certa é perdida; perdida com essas coisas tecnológicas que eu não saco. Enquanto isso voltei a ler DMN desde o início, já ando pelo capítulo três e quero logo chegar numa parte do fim que eu desconfio não estar exatamente como eu quero. O quê? Ir logo pra o fim? Não, não, tenho que ler tudinho, a final de contas eu nem conheço a história, .

Está aí mais um de meus desenhos, que na foto nem dá pra ver direito. Esse, por incrível que pareça, essa a primeira tentativa de capa pra DMN, e ainda passou muito tempo servindo pra esse propósito; mas desenhei ele um pouco antes de Crepúsculo ser lançado aqui onde eu moro e ia parecer um plágio se eu o usasse. Amo mãos, amo dedos compridos, amo mão grande e magrela, mas admito que ia ser um tanto sem graça se esse desenho fosse como capa pra o livro. Estou feliz com a capa nova, e ainda preciso explicar direitinho todos os elementos dela, então aguardem.

4 comentários:

  1. Sábado 14 sem dúvida alguma foi pior AUSHAUH Se eu fosse a May também não iria pra escola ;x Principalmente pelo fato de ela não ser lembrada pelos outros, mas acho que de certa forma ela precisa desse ambiente, pra se sentir "viva", rodeada de jovens de idade semelhante, e mesmo sem manter um contato com ninguem, isso pelo menos serve pra ocupar o seu tempo solitário.
    E não se preocupe se vai colorir ou não, de qualquer forma o desenho vai continuar lindo *--*

    ResponderExcluir
  2. kkk' eu lembro que a primeira coisa que eu disse da capa antigona do livro foi que era plágio de Crepúsculo, mas enfim... Sabe que ás vezes eu queria poder não ser lembrada como a May... isso em muitas situações acaba se tornando uma coisa boa, acho que vc sabe muito bem disso. Ser lembrada apenas por algumas pessoinhas, que são as únicas que realmente importam. Como a Lolly disse, tanto faz colorido ou não, ele é lindo de qualquer forma.

    ResponderExcluir
  3. Poder ser invisível para os outros pode ser um privilégio...

    ResponderExcluir