sábado, 18 de setembro de 2010

Como nossos pais


Achei totalmente injusto só o blog de STC ganhar desenho nas atualizações essa semana, por isso lhes trouxe mais um pra darem uma olhada. Esse aqui foi feito ano passado, lá pra o início dele, quando eu já terminava de escrever DMN e queria me divertir um pouco mais com a história.
May provavelmente tá usando um de seus saltos altos pra conseguir passar dos ombros de Ryan; ele diz na história que ela era um tantão mais baixinha. Como eu tenho um crush por homens mais altos eu fiz isso acontecer de propósito.
Pelo olhar de Ryan vocês acham que essa cena poderia ter acontecido antes ou depois do acidente?
Bom, eu pensei nisso agora enquanto olhava pra o desenho tentando achar o que escrever. A cena que acontece logo depois do acidente é uma de minhas favoritas, demorei um monte pra aperfeiçoá-la e acho que no fim de tudo ela ficou um monte realista. Mostra pra a gente mais ou menos o conflito interior que ele o o pai tem com relação um ao outro. São homens crescidos e cada um pensa de um jeito super diferente em relação à vida, por isso se evitam tanto. Assunto pais sempre será uma coisa muito tensa, mesmo pra quem tem uns bonzinhos como os meus *-* porque são eles que temos como exemplo, eles pra quem temos que dar o melhor de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário