terça-feira, 14 de setembro de 2010

...but its falling apart

Essa semana eu me vi dividida entre minhas duas principais personagens: a May Beker, que vocês já conhecem do livro "Depois da meia noite" e a Annie Jackson que eu espero que vocês conheçam, essa protagonizando "Sobre todas as coisas", que tem um blog também, logo aí ao lado >>. As duas são incrivelmente diferentes e todo mundo já sabia que elas são reflexos de mim, o que indica que eu também sou completamente diferente de mim mesma. Isso aí, tentem acompanhar.
Queria poder ser forte que nem a May, queria poder resistir ao capítulo 12 de DMN do mesmo jeito que eu a fiz resistir. Mas, sabe, já passei por situações parecidas e soube aguentar perfeitamente, contudo não agora. Agora eu me deixei levar por meu lado Annie de ser e pensei que se não colocasse os sentimentos de outra pessoa na frente dos meus eu perderia essa pessoa de vez. Pra quem acha isso um ato digno, eu digo que é puro egoísmo. Annie sabe, May também sabia, mas a May pelo menos tentou parar as coisas antes que mais alguém além dela pudesse sair realmente machucado. Bom, ela tentou. Magoar alguém por não ser capaz de retribuir algo não faz de você uma pessoa fria e sem coração, faz de você um ser consciente de seus próprios sentimentos, consciente de um futuro em que você terá que viver com as decisões que tomou. E eu digo isso como consolo a mim mesma; percebi essa verdade e fiquei feliz em poder achar conforto nela.
O mundo está cheio de gente vai ser tocado pelos seus sentimentos, aquela boa sensação de imaginá-lo(a) pensando de volta em você, aquela boa sensação de sentir seu perfume quando você entra no ônibus lá pra o fim da tarde quando o sol esfria. Você vai querer um abraço, vai querer abraçar alguém, vai sorrir sozinha(o), vai chorar. Mas não se pode agradar a todos, nem ser agradado por todos, nem se pode carregar o peso de milhares de corações partidos. Cada um é um e você é você mesmo.

Um comentário:

  1. eu que o diga. '-' mas melhor que tudo isso, é quando você percebe que o que alguém sente por vc é recíproco. entende? é, é ótimo na verdade. HÁHA Mas enfim, que nem quando a Annie achava que não amava o James e bem, enfim, OPA, spoiler. '-' tá parei.

    ResponderExcluir